Descubra o Protetor da lâmina e descascador

Porquê descascar batatas se não tem de o fazer? Com o novo Protetor da lâmina e descascador, a sua Bimby® TM5 ou TM6 descascará facilmente as batatas e outros legumes como nabo, cenoura, curgete e beterraba por si.

Siga estas instruções simples:

• O Protetor da lâmina e descascador é colocado sobre a lâmina. Para fazê-lo, segure-o pela peça de plástico central e certifique-se de que a haste com o descascador fica posicionada corretamente. Depois, ponha os legumes no copo (máx. 800 g). Para obter melhores resultados, use legumes do mesmo tamanho.

• Adicione 600 g de água, independentemente da quantidade de legumes, e 1 colher de chá de azeite (opcional) para evitar fazer espuma.

• Ao usar a sua Bimby® TM6, feche bem a tampa, coloque copo medida e inicie o modo “Descascar”.

• Com a Bimby® TM5, ponha o cesto na tampa do copo, em vez do copo medida, e descasque os legumes durante 4 minutos / à velocidade 4.

• Quando o modo terminar, escorra os legumes descascados (guarde a água rica em nutrientes para regar o seu jardim ou vasos de plantas) e continue a preparar a sua receita.

Dicas:

Não precisa de lavar os legumes antes de os descascar, uma vez que são lavados enquanto são descascados.

Ao descascar cenouras, use pedaços do mesmo tamanho e espessura.

O resultado será diferente consoante se trate de legumes com casca grossa ou mais fina.

Alguns tipos de legumes não podem ser descascados com o novo descascador, por exemplo, legumes congelados, com casca muito grossa ou com casca muito fina, como tomates.

Adquira já

O novo Protetor da lâmina e descascador está agora disponível na nossa loja Online. Adquira este novo acessório e comece a descascar.

Adquira aqui